• ClipSaver
  • dtub.ru
ClipSaver
Русские видео
  • Смешные видео
  • Приколы
  • Обзоры
  • Новости
  • Тесты
  • Спорт
  • Любовь
  • Музыка
  • Разное
Сейчас в тренде
  • Фейгин лайф
  • Три кота
  • Самвел адамян
  • А4 ютуб
  • скачать бит
  • гитара с нуля
Иностранные видео
  • Funny Babies
  • Funny Sports
  • Funny Animals
  • Funny Pranks
  • Funny Magic
  • Funny Vines
  • Funny Virals
  • Funny K-Pop

O KING AIR é um avião SEGURO? скачать в хорошем качестве

O KING AIR é um avião SEGURO? 3 года назад

скачать видео

скачать mp3

скачать mp4

поделиться

телефон с камерой

телефон с видео

бесплатно

загрузить,

Не удается загрузить Youtube-плеер. Проверьте блокировку Youtube в вашей сети.
Повторяем попытку...
O KING AIR é um avião SEGURO?
  • Поделиться ВК
  • Поделиться в ОК
  •  
  •  


Скачать видео с ютуб по ссылке или смотреть без блокировок на сайте: O KING AIR é um avião SEGURO? в качестве 4k

У нас вы можете посмотреть бесплатно O KING AIR é um avião SEGURO? или скачать в максимальном доступном качестве, видео которое было загружено на ютуб. Для загрузки выберите вариант из формы ниже:

  • Информация по загрузке:

Скачать mp3 с ютуба отдельным файлом. Бесплатный рингтон O KING AIR é um avião SEGURO? в формате MP3:


Если кнопки скачивания не загрузились НАЖМИТЕ ЗДЕСЬ или обновите страницу
Если возникают проблемы со скачиванием видео, пожалуйста напишите в поддержку по адресу внизу страницы.
Спасибо за использование сервиса ClipSaver.ru



O KING AIR é um avião SEGURO?

Dois graves acidentes com aviões King Air em menos de dois meses no final de 2021 levantaram especulações sobre o nível de segurança desta família de aeronaves. Nesta apresentação, vamos utilizar dados estatísticos para analisar o desempenho de segurança destas aeronaves. 00:00 - Introdução 00:53 - Bimotores da Beechcraft 02:25 - Família King Air 07:17 - Requisitos de Certificação 09:49 - Regulamentos de Operação 11:10 - Licenças e Habilitações 14:18 - Dados Estatísticos de Acidentes 15:46 - Principais Tipos de Acidentes 20:00 - Fatores Operacionais e Humanos 23:40 - Cenários Operacionais 27:07 - Conclusão

Comments
  • NÃO EXISTE VOO SIMPLES | Acidente com Learjet 35 - Teterboro 4 года назад
    NÃO EXISTE VOO SIMPLES | Acidente com Learjet 35 - Teterboro
    Опубликовано: 4 года назад
  • DERRAPAGENS PERIGOSAS | Perda de Controle em Voo Tecnam P92 10 месяцев назад
    DERRAPAGENS PERIGOSAS | Perda de Controle em Voo Tecnam P92
    Опубликовано: 10 месяцев назад
  • TIGER 66 | Lições do Acidente | com CVR 3 года назад
    TIGER 66 | Lições do Acidente | com CVR
    Опубликовано: 3 года назад
  • Beechcraft King Air 260 checklist de acionamento e Runup 4K 1 год назад
    Beechcraft King Air 260 checklist de acionamento e Runup 4K
    Опубликовано: 1 год назад
  • Acidente Cheyenne IV em Gramado 11 месяцев назад
    Acidente Cheyenne IV em Gramado
    Опубликовано: 11 месяцев назад
  • Falha de motor em bimotores leves - Técnicas de pilotagem - EP048A 2 года назад
    Falha de motor em bimotores leves - Técnicas de pilotagem - EP048A
    Опубликовано: 2 года назад
  • MACETES DE FLAP NA DECOLAGEM | Isso dá certo? 2 года назад
    MACETES DE FLAP NA DECOLAGEM | Isso dá certo?
    Опубликовано: 2 года назад
  • NORMALIZAÇÃO DO DESVIO 3 года назад
    NORMALIZAÇÃO DO DESVIO
    Опубликовано: 3 года назад
  • QUANTO CUSTA por mês ter um AVIÃO EXECUTIVO TURBOÉLICE King Air? 4 года назад
    QUANTO CUSTA por mês ter um AVIÃO EXECUTIVO TURBOÉLICE King Air?
    Опубликовано: 4 года назад
  • King Air B350 visual approach 1 год назад
    King Air B350 visual approach
    Опубликовано: 1 год назад
  • GELO EM VOO NO BRASIL | Acidente com King Air C-90 PP-AJV 3 года назад
    GELO EM VOO NO BRASIL | Acidente com King Air C-90 PP-AJV
    Опубликовано: 3 года назад
  • É seguro voar no KING AIR? Conheça esse incrível AVIÃO TURBOÉLICE 4 года назад
    É seguro voar no KING AIR? Conheça esse incrível AVIÃO TURBOÉLICE
    Опубликовано: 4 года назад
  • PERIGOS DO VOO APÓS MANUTENÇÃO | Voo de Verificação de Funcionalidade 2 года назад
    PERIGOS DO VOO APÓS MANUTENÇÃO | Voo de Verificação de Funcionalidade
    Опубликовано: 2 года назад
  • APROXIMAÇÃO COM BAIXO ÂNGULO: Vale a Pena? 4 года назад
    APROXIMAÇÃO COM BAIXO ÂNGULO: Vale a Pena?
    Опубликовано: 4 года назад
  • ACIDENTE KING AIR 250 | Perda de Controle em Voo 9 месяцев назад
    ACIDENTE KING AIR 250 | Perda de Controle em Voo
    Опубликовано: 9 месяцев назад
  • COMPLETE RESTORATION OF THE P-38 LIGHTNING AFTER 40 YEARS IN THE PACIFIC JUNGLE — FROM SCRAP TO... 4 часа назад
    COMPLETE RESTORATION OF THE P-38 LIGHTNING AFTER 40 YEARS IN THE PACIFIC JUNGLE — FROM SCRAP TO...
    Опубликовано: 4 часа назад
  • GELO EM VOO | HISTÓRICO DO ATR | VOEPASS 2283 1 год назад
    GELO EM VOO | HISTÓRICO DO ATR | VOEPASS 2283
    Опубликовано: 1 год назад
  • CURVA FATAL | Acidente com Pilatus PC-12 2 года назад
    CURVA FATAL | Acidente com Pilatus PC-12
    Опубликовано: 2 года назад
  • 30 MINUTES of GREAT Plane Spotting at HONOLULU Airport HAWAII [HNL/PHNL] 2 года назад
    30 MINUTES of GREAT Plane Spotting at HONOLULU Airport HAWAII [HNL/PHNL]
    Опубликовано: 2 года назад
  • NOAR 4896 | Lições Essenciais para Pilotos 3 года назад
    NOAR 4896 | Lições Essenciais para Pilotos
    Опубликовано: 3 года назад

Контактный email для правообладателей: [email protected] © 2017 - 2025

Отказ от ответственности - Disclaimer Правообладателям - DMCA Условия использования сайта - TOS



Карта сайта 1 Карта сайта 2 Карта сайта 3 Карта сайта 4 Карта сайта 5