У нас вы можете посмотреть бесплатно Observatório da Imprensa debate a participação de celebridades em publicidade или скачать в максимальном доступном качестве, видео которое было загружено на ютуб. Для загрузки выберите вариант из формы ниже:
Если кнопки скачивания не
загрузились
НАЖМИТЕ ЗДЕСЬ или обновите страницу
Если возникают проблемы со скачиванием видео, пожалуйста напишите в поддержку по адресу внизу
страницы.
Спасибо за использование сервиса ClipSaver.ru
O Observatório da Imprensa da próxima semana vai mostrar como artistas e jornalistas usam a imagem para vender produtos em comerciais de televisão. A Friboi, que pertence ao maior produtor de carne do mundo, contratou o cantor Roberto Carlos e a apresentadora Fátima Bernardes para estrelarem a publicidade milionária da marca. A campanha, iniciada no ano passado com o ator Tony Ramos, já rendeu ao grupo 300 milhões de reais. Para debater este tema, Alberto Dines conta com a participação do historiador e jornalista Paulo Cesar de Araújo, biógrafo de Roberto Carlos; do escritor e publicitário Adilson Xavier e da colunista do Estadão, Cristina Padiglione.