• ClipSaver
  • dtub.ru
ClipSaver
Русские видео
  • Смешные видео
  • Приколы
  • Обзоры
  • Новости
  • Тесты
  • Спорт
  • Любовь
  • Музыка
  • Разное
Сейчас в тренде
  • Фейгин лайф
  • Три кота
  • Самвел адамян
  • А4 ютуб
  • скачать бит
  • гитара с нуля
Иностранные видео
  • Funny Babies
  • Funny Sports
  • Funny Animals
  • Funny Pranks
  • Funny Magic
  • Funny Vines
  • Funny Virals
  • Funny K-Pop

Novo Carro da Stock Car para 2024 скачать в хорошем качестве

Novo Carro da Stock Car para 2024 2 года назад

скачать видео

скачать mp3

скачать mp4

поделиться

телефон с камерой

телефон с видео

бесплатно

загрузить,

Не удается загрузить Youtube-плеер. Проверьте блокировку Youtube в вашей сети.
Повторяем попытку...
Novo Carro da Stock Car para 2024
  • Поделиться ВК
  • Поделиться в ОК
  •  
  •  


Скачать видео с ютуб по ссылке или смотреть без блокировок на сайте: Novo Carro da Stock Car para 2024 в качестве 4k

У нас вы можете посмотреть бесплатно Novo Carro da Stock Car para 2024 или скачать в максимальном доступном качестве, видео которое было загружено на ютуб. Для загрузки выберите вариант из формы ниже:

  • Информация по загрузке:

Скачать mp3 с ютуба отдельным файлом. Бесплатный рингтон Novo Carro da Stock Car para 2024 в формате MP3:


Если кнопки скачивания не загрузились НАЖМИТЕ ЗДЕСЬ или обновите страницу
Если возникают проблемы со скачиванием видео, пожалуйста напишите в поддержку по адресу внизу страницы.
Спасибо за использование сервиса ClipSaver.ru



Novo Carro da Stock Car para 2024

Stock Car realizou clínica técnica e apresentou o novo carro de olho no futuro Projeto usa tecnologia de ponta e inédita, como o aço especialmente desenvolvido pela ArcelorMittal Ficha-Técnica Audace SNG01 Motor: Audacetech Chevrolet ou Audacetech Toyota Especificação: quatro cilindros, 2,1 litros, turboalimentado, 16 válvulas e injeção eletrônica, 500 cv (7.600 rpm). Torque 580 Nm (de 4.000 a 6.800 rpm). RPM máximo: 7.600 Eletrônica: Motec e Fueltech Painel: Fueltech FT700 Plus Peso: 1.100kg (2kg por cv) Câmbio: XTrac P1529, sequencial e semiautomático, seis marchas, é acionado pelo piloto, mas o mecanismo gerencia o engate. Trocas acionadas por borboletas no volante. Tração traseira Suspensão: independente nas quatro rodas. Triângulos sobrepostos (“duplo A”). Sistema pushrod. Amortecedores reguláveis de competição Amortecedores: Penske Racing Conectividade: Qualcomm Snapdragon 5G, com sensorização de diversas funções do carro Visibilidade: câmeras integradas ao chassi com visão dianteira e traseira, além de câmera 360 graus interna. As duas primeiras disponíveis no display do piloto. As três usadas em transmissão de prova e app Aerodinâmica: carenagem a definir. DRS, asa móvel em fibra de carbono Projeto: Audacetech, ArcelorMittal, IPT e SENAI Carroceria: Chevrolet e Toyota, material compósito (incluindo fibra de Carbono, fibra de Vidro, aramida e kevlar), simulações e testes. Fabricação Rallc Chassi: tubos DP980R da família de Aços Avançados de Alta Resistência, chancela IPT. Homologação CBA Entreeixos: 2.750 mm Freios, dianteiros e traseiros: discos ventilados, com pastilhas Fras-le e pinças de competição AP Racing. Seis pistões na dianteira e quatro na traseira Direção: sistema pinhão/cremalheira, acionamento elétrico Simulação computacional: IPT e Siemens Fabricação e prototipagem: ESPAS e Audacetech Elementos de competição (motor e suspensão): MTR Volante: Grid Engineering, modelo Stock Car Rodas: Mangels, liga leve, medidas 11,5 x 18 polegadas (diâmetro x largura) Pneus: Hankook medidas 300-680x18 Hankook Combustível: etanol Tanque: instalado em cofre de fibra de carbono, é um contêiner de borracha deformável e resistente desenvolvido especialmente para competição, seguindo a classificação standard FT3 da FIA. Válvula de segurança anticapotagem e capacidade ajustável Segurança: estrutura tubular em aço DP980R ArcelorMittal, proteção antichama por paredes corta-fogo com chapas de alumínio e revestimento resistente ao calor, estruturas do tipo crash box na dianteira e traseira em alumínio para absorção de impacto. Estruturas laterais em carbono, kevlar e aramida para absorção de impacto e dissipação de energia. Banco do piloto projetado e fabricado nos EUA com certificação FIA

Comments
  • DOCUMENTÁRIO | STOCK CAR - NEW GENERATION 1 год назад
    DOCUMENTÁRIO | STOCK CAR - NEW GENERATION
    Опубликовано: 1 год назад
  • Красивые номера серии 17 часов назад
    Красивые номера серии "ААА" помогли разоблачить подпольный автосалон обманывающий покупателей
    Опубликовано: 17 часов назад
  • ШОК! Меня заставляли ловить людей для ТЦК — поэтому я уволился из полиции! Трансляция закончилась 15 часов назад
    ШОК! Меня заставляли ловить людей для ТЦК — поэтому я уволился из полиции!
    Опубликовано: Трансляция закончилась 15 часов назад
  • WET CONCRETE HILL AND MAN MADE WALL = CARNAGE 6 лет назад
    WET CONCRETE HILL AND MAN MADE WALL = CARNAGE
    Опубликовано: 6 лет назад
  • Salão do Automóvel 2025 Трансляция закончилась 1 месяц назад
    Salão do Automóvel 2025
    Опубликовано: Трансляция закончилась 1 месяц назад
  • Snowboarding Tropical Deep House ❄️ Best Of Tropical Deep House Music By Deep Paradise 2 недели назад
    Snowboarding Tropical Deep House ❄️ Best Of Tropical Deep House Music By Deep Paradise
    Опубликовано: 2 недели назад
  • Как работает гоночный автомобиль серии NASCAR Cup 3 года назад
    Как работает гоночный автомобиль серии NASCAR Cup
    Опубликовано: 3 года назад
  • Как Сделать Идеальный Сервопривод из любого BLDC мотора | Векторное управление | Робособака №1 1 год назад
    Как Сделать Идеальный Сервопривод из любого BLDC мотора | Векторное управление | Робособака №1
    Опубликовано: 1 год назад
  • STOCK CAR PRO SERIES 2024 COM IMAGENS | CASCAVEL - 4ª ETAPA | CORRIDA SPRINT Трансляция закончилась 1 год назад
    STOCK CAR PRO SERIES 2024 COM IMAGENS | CASCAVEL - 4ª ETAPA | CORRIDA SPRINT
    Опубликовано: Трансляция закончилась 1 год назад
  • FT700 no novo Stock Car 2025 2 года назад
    FT700 no novo Stock Car 2025
    Опубликовано: 2 года назад
  • How To Change A Rally Car From Gravel Spec To Tarmac With M-Sport | WRC 2019 6 лет назад
    How To Change A Rally Car From Gravel Spec To Tarmac With M-Sport | WRC 2019
    Опубликовано: 6 лет назад
  • Давидыч – русско-китайский автопром, развод из-за измены, тюрьма и ответ на хейт 2 дня назад
    Давидыч – русско-китайский автопром, развод из-за измены, тюрьма и ответ на хейт
    Опубликовано: 2 дня назад
  • NASCAR BRASIL – AO VIVO E COM IMAGENS – Interlagos  - Corrida 2 – Sábado | 03 de agosto Трансляция закончилась 1 год назад
    NASCAR BRASIL – AO VIVO E COM IMAGENS – Interlagos - Corrida 2 – Sábado | 03 de agosto
    Опубликовано: Трансляция закончилась 1 год назад
  • Abandoned Nissan Patrol Y60 Rebuild | Complete Body, Interior & Engine Restoration 4 дня назад
    Abandoned Nissan Patrol Y60 Rebuild | Complete Body, Interior & Engine Restoration
    Опубликовано: 4 дня назад
  • Porsche at Le Mans. 40 years of Group C. With Derek Bell, Hans Stuck, Jochen Mass and Tiff Needell 2 года назад
    Porsche at Le Mans. 40 years of Group C. With Derek Bell, Hans Stuck, Jochen Mass and Tiff Needell
    Опубликовано: 2 года назад
  • ЭТО ПРОСТО БОМБА! БУДЕТ СТРАШНАЯ ТРАГЕДИЯ! ПАСКОВ - ЗАПОМНИТЕ! АПРЕЛЬ 2026: ВСЁ РЕШИТСЯ! Трансляция закончилась 20 часов назад
    ЭТО ПРОСТО БОМБА! БУДЕТ СТРАШНАЯ ТРАГЕДИЯ! ПАСКОВ - ЗАПОМНИТЕ! АПРЕЛЬ 2026: ВСЁ РЕШИТСЯ!
    Опубликовано: Трансляция закончилась 20 часов назад
  • Forgotten 1935 Duesenberg SSJ — Abandoned for 60 Years Near a Broken House | Rust & Restoration 2 дня назад
    Forgotten 1935 Duesenberg SSJ — Abandoned for 60 Years Near a Broken House | Rust & Restoration
    Опубликовано: 2 дня назад
  • Opala a 303 km/h em 1991: Sylvinho foi o preparador e conta os detalhes daquele dia (Documentário). 3 года назад
    Opala a 303 km/h em 1991: Sylvinho foi o preparador e conta os detalhes daquele dia (Documentário).
    Опубликовано: 3 года назад
  • GERMAN CRAFTSMANSHIP: RUF CTR Anniversary - More exclusive than Porsche | WELT Documentary 3 года назад
    GERMAN CRAFTSMANSHIP: RUF CTR Anniversary - More exclusive than Porsche | WELT Documentary
    Опубликовано: 3 года назад
  • Строим дом на колесах 1 день назад
    Строим дом на колесах
    Опубликовано: 1 день назад

Контактный email для правообладателей: [email protected] © 2017 - 2025

Отказ от ответственности - Disclaimer Правообладателям - DMCA Условия использования сайта - TOS



Карта сайта 1 Карта сайта 2 Карта сайта 3 Карта сайта 4 Карта сайта 5