• ClipSaver
  • dtub.ru
ClipSaver
Русские видео
  • Смешные видео
  • Приколы
  • Обзоры
  • Новости
  • Тесты
  • Спорт
  • Любовь
  • Музыка
  • Разное
Сейчас в тренде
  • Фейгин лайф
  • Три кота
  • Самвел адамян
  • А4 ютуб
  • скачать бит
  • гитара с нуля
Иностранные видео
  • Funny Babies
  • Funny Sports
  • Funny Animals
  • Funny Pranks
  • Funny Magic
  • Funny Vines
  • Funny Virals
  • Funny K-Pop

Como ser o melhor profissional de Customer Success - Momento WOW #11 скачать в хорошем качестве

Como ser o melhor profissional de Customer Success - Momento WOW #11 2 года назад

скачать видео

скачать mp3

скачать mp4

поделиться

телефон с камерой

телефон с видео

бесплатно

загрузить,

Не удается загрузить Youtube-плеер. Проверьте блокировку Youtube в вашей сети.
Повторяем попытку...
Como ser o melhor profissional de Customer Success - Momento WOW #11
  • Поделиться ВК
  • Поделиться в ОК
  •  
  •  


Скачать видео с ютуб по ссылке или смотреть без блокировок на сайте: Como ser o melhor profissional de Customer Success - Momento WOW #11 в качестве 4k

У нас вы можете посмотреть бесплатно Como ser o melhor profissional de Customer Success - Momento WOW #11 или скачать в максимальном доступном качестве, видео которое было загружено на ютуб. Для загрузки выберите вариант из формы ниже:

  • Информация по загрузке:

Скачать mp3 с ютуба отдельным файлом. Бесплатный рингтон Como ser o melhor profissional de Customer Success - Momento WOW #11 в формате MP3:


Если кнопки скачивания не загрузились НАЖМИТЕ ЗДЕСЬ или обновите страницу
Если возникают проблемы со скачиванием видео, пожалуйста напишите в поддержку по адресу внизу страницы.
Спасибо за использование сервиса ClipSaver.ru



Como ser o melhor profissional de Customer Success - Momento WOW #11

Como ser o melhor profissional de Customer Success - Momento WOW #11 Se você quer descobrir como se desenvolver na área de Customer Success, do cargo de analista, ao cargo de Head, se diferenciando dos demais profissionais do mercado? No 11° episódio do Momento WOW podcast, vamos falar sobre o papel do profissional de CS/₢X nos diferentes estágios de carreira. Convidamos a Especialista Manú Camargo, que é Head de CS e CX da Take Blip, pra compartilhar com a gente como foi a sua trajetória, quais são suas principais experiências e quais seus conselhos para quem está começando ou quer começar. Está imperdível! Neste episódio, falamos sobre: Trabalhar com clientes é trabalhar com propósito Qual o perfil ideal do Customer Success Manager Como colocar em práticas as estratégias de CS em carteiras middle e low touch Existe preconceito em trabalhar com pequenas e médias contas de CS? Como escrever a job description ideal para um trabalho na área de Customer Success Diferenças entre Account Manager e Customer Success Manager Seja um profissional relevante, independente de qual seja o seu papel A importância do benchmarking na carreira profissional Como criar um ambiente de aprendizagem e se tornar um profissional cada vez melhor Siga-nos nas redes sociais! LinkedIn:   / csacademy-br   Instagram:   / csacademy_   LinkedIn da Manú Camargo:   / emanuellicamargo   LinkedIn do Diego Azevedo:   / diegoazevedo1   LinkedIn da Luciana Teles:   / lucianarteles   Quer se tornar referência em Customer Success e/ou Customer Experience? Venha para a Imersão Presencial da CS Academy! As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas: https://www.csacademy.com.br/imersao

Comments
  • Customer Success na prática: Estratégias e Insights com Letícia Amoroso 11 месяцев назад
    Customer Success na prática: Estratégias e Insights com Letícia Amoroso
    Опубликовано: 11 месяцев назад
  • e-Talks | Atendimento ao cliente de forma eficiente 9 лет назад
    e-Talks | Atendimento ao cliente de forma eficiente
    Опубликовано: 9 лет назад
  • Карьерный путь, навыки и обязанности менеджера по работе с клиентами 3 года назад
    Карьерный путь, навыки и обязанности менеджера по работе с клиентами
    Опубликовано: 3 года назад
  • Como Customer Experience guia o Sucesso do Cliente? - Superlógica Xperience 2018 (Cláudia Vale) 7 лет назад
    Como Customer Experience guia o Sucesso do Cliente? - Superlógica Xperience 2018 (Cláudia Vale)
    Опубликовано: 7 лет назад
  • EP 6 | Amanda Rangel: Como é liderar a JGM em um mercado desafiador de facilities 8 дней назад
    EP 6 | Amanda Rangel: Como é liderar a JGM em um mercado desafiador de facilities
    Опубликовано: 8 дней назад
  • Customer Success na PRÁTICA: A Rotina Essencial desse Profissional | A5E Ep. #10 11 месяцев назад
    Customer Success na PRÁTICA: A Rotina Essencial desse Profissional | A5E Ep. #10
    Опубликовано: 11 месяцев назад
  • Carreira na Área de Customer Success com Diego Azevedo e Luciana Teles - Momento WOW #1 2 года назад
    Carreira na Área de Customer Success com Diego Azevedo e Luciana Teles - Momento WOW #1
    Опубликовано: 2 года назад
  • 5 навыков, которые помогут вам получить должность CSM 3 года назад
    5 навыков, которые помогут вам получить должность CSM
    Опубликовано: 3 года назад
  • How do I deal with challenging customers as a CSM?? 1 год назад
    How do I deal with challenging customers as a CSM??
    Опубликовано: 1 год назад
  • Como migrar para a Área de Produto com Wellington José - Momento WOW #12 2 года назад
    Como migrar para a Área de Produto com Wellington José - Momento WOW #12
    Опубликовано: 2 года назад
  • Customer Success X Atendimento ao Cliente: DIFERENÇAS e IMPACTO no seu negócio | A5E Ep. #11 10 месяцев назад
    Customer Success X Atendimento ao Cliente: DIFERENÇAS e IMPACTO no seu negócio | A5E Ep. #11
    Опубликовано: 10 месяцев назад
  • O que faz um ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS (e seu salário em 2025)? 6 месяцев назад
    O que faz um ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS (e seu salário em 2025)?
    Опубликовано: 6 месяцев назад
  • Jornada do Cliente: entregando sucesso do início ao fim Трансляция закончилась 4 года назад
    Jornada do Cliente: entregando sucesso do início ao fim
    Опубликовано: Трансляция закончилась 4 года назад
  • Atendimento que encanta: O segredo para vender mais! 9 месяцев назад
    Atendimento que encanta: O segredo para vender mais!
    Опубликовано: 9 месяцев назад
  • ETHOS COM LUIZA ADUAN - Customer Success (Sucesso do Cliente) 1 год назад
    ETHOS COM LUIZA ADUAN - Customer Success (Sucesso do Cliente)
    Опубликовано: 1 год назад
  • Пять главных задач хорошего менеджера по работе с клиентами SaaS 5 лет назад
    Пять главных задач хорошего менеджера по работе с клиентами SaaS
    Опубликовано: 5 лет назад
  • Como ser contratada em Customer Success? 3 года назад
    Como ser contratada em Customer Success?
    Опубликовано: 3 года назад
  • Customer Success Manager Interview Questions and Answers (From a Miro CSM Lead and Recruiter) 2 года назад
    Customer Success Manager Interview Questions and Answers (From a Miro CSM Lead and Recruiter)
    Опубликовано: 2 года назад
  • #CSweek - Aula 1: [Oportunidades na Carreira de Customer Success] Трансляция закончилась 3 года назад
    #CSweek - Aula 1: [Oportunidades na Carreira de Customer Success]
    Опубликовано: Трансляция закончилась 3 года назад
  • Aprenda a Implantar o Customer Success na Prática 5 лет назад
    Aprenda a Implantar o Customer Success na Prática
    Опубликовано: 5 лет назад

Контактный email для правообладателей: [email protected] © 2017 - 2025

Отказ от ответственности - Disclaimer Правообладателям - DMCA Условия использования сайта - TOS



Карта сайта 1 Карта сайта 2 Карта сайта 3 Карта сайта 4 Карта сайта 5