• ClipSaver
  • dtub.ru
ClipSaver
Русские видео
  • Смешные видео
  • Приколы
  • Обзоры
  • Новости
  • Тесты
  • Спорт
  • Любовь
  • Музыка
  • Разное
Сейчас в тренде
  • Фейгин лайф
  • Три кота
  • Самвел адамян
  • А4 ютуб
  • скачать бит
  • гитара с нуля
Иностранные видео
  • Funny Babies
  • Funny Sports
  • Funny Animals
  • Funny Pranks
  • Funny Magic
  • Funny Vines
  • Funny Virals
  • Funny K-Pop

Central de Serviços (Service Desk, antiga Help Desk) de TI na ITIL 4 Foundation скачать в хорошем качестве

Central de Serviços (Service Desk, antiga Help Desk) de TI na ITIL 4 Foundation Трансляция закончилась 3 года назад

скачать видео

скачать mp3

скачать mp4

поделиться

телефон с камерой

телефон с видео

бесплатно

загрузить,

Не удается загрузить Youtube-плеер. Проверьте блокировку Youtube в вашей сети.
Повторяем попытку...
Central de Serviços (Service Desk, antiga Help Desk) de TI na ITIL 4 Foundation
  • Поделиться ВК
  • Поделиться в ОК
  •  
  •  


Скачать видео с ютуб по ссылке или смотреть без блокировок на сайте: Central de Serviços (Service Desk, antiga Help Desk) de TI na ITIL 4 Foundation в качестве 4k

У нас вы можете посмотреть бесплатно Central de Serviços (Service Desk, antiga Help Desk) de TI na ITIL 4 Foundation или скачать в максимальном доступном качестве, видео которое было загружено на ютуб. Для загрузки выберите вариант из формы ниже:

  • Информация по загрузке:

Скачать mp3 с ютуба отдельным файлом. Бесплатный рингтон Central de Serviços (Service Desk, antiga Help Desk) de TI na ITIL 4 Foundation в формате MP3:


Если кнопки скачивания не загрузились НАЖМИТЕ ЗДЕСЬ или обновите страницу
Если возникают проблемы со скачиванием видео, пожалуйста напишите в поддержку по адресу внизу страницы.
Спасибо за использование сервиса ClipSaver.ru



Central de Serviços (Service Desk, antiga Help Desk) de TI na ITIL 4 Foundation

Curso oficial de ITIL 4 Foundation: https://pmgacademy.com/itil-4-foundation (faça como os 44 mil alunos treinados somente na ITIL 4 na PMG Academy, com taxa de aprovação de 98%) Curso oficial T-ITSMF de 60 horas preparatório para o exame do IT-Shaped: https://www.pmgacademy.com/gestao-de-... Ou assine + de 700 horas de cursos oficiais: https://pmgacademy.com O propósito da prática Central de Serviço (Service Desk) ou o antiga Help Desk, é capturar as demandas por resolução de incidentes e requisições de serviço, funcionando como canal de entrada, e ponto único de contato, para o provedor de serviço com todos os seus usuários. A Central de Serviço oferece um caminho claro para que os usuários possam reportar problemas, encaminhar perguntas, requisições, procedendo ao reconhecimento e classificação, e assumindo a propriedade e as ações necessárias. Um ponto importante é que, independentemente da eficiência da central de serviço e seus agentes, sempre haverá problemas que precisam de escalada e apoio de outras equipes. As equipes de suporte e desenvolvimento precisam trabalhar em estreita colaboração com a central de serviço para apresentar e oferecer uma abordagem conjunta aos usuários e clientes. A central de serviço não precisa ser altamente técnica, salvo algumas exceções, e mesmo bastante simples, ela ainda desempenha um papel vital na prestação de serviços, e tem influência na experiência do usuário, e em como o prestador de serviço é percebido pelos usuários. A equipe da central de serviço precisa de treinamento e competência em várias áreas técnicas e de negócio. Em particular, ela precisa demonstrar excelentes habilidades de atendimento ao cliente, como empatia, análise e priorização de incidentes, comunicação eficaz e inteligência emocional. A principal habilidade é ser capaz de entender e diagnosticar completamente um incidente específico em termos de prioridade de negócio e tomar as medidas apropriadas para resolução, usando habilidades, conhecimento, pessoas e processos disponíveis. A central de serviço deve ser a ligação empática e informada entre o provedor de serviço e seus usuários. As aulas acontecem de segunda a sexta, sempre às 19h, aqui no canal.  LinkedIn:   / adrianomartinsantonio   Instagram:   / adrianomartinsantonio   Facebook:   / adriano.martinsantonio   Blog: https://adriano.cafe/ #ITSM #ITIL #ITIL4 #tecnologiadainformação #TI #VeriSM #MOF #ISO20000 #tioadriano #adrianomartins #professoradriano #pmgacademy

Comments
  • Gerenciamento de Incidente e Problema Трансляция закончилась 3 года назад
    Gerenciamento de Incidente e Problema
    Опубликовано: Трансляция закончилась 3 года назад
  • Эксперт по кибербезопасности о ваших паролях, вирусах и кибератаках 11 месяцев назад
    Эксперт по кибербезопасности о ваших паролях, вирусах и кибератаках
    Опубликовано: 11 месяцев назад
  • Кто капитулирует и что происходит? 8 часов назад
    Кто капитулирует и что происходит?
    Опубликовано: 8 часов назад
  • Simulado 2 Comentado da ITIL 4 Foundation (40 Perguntas - Parte 2) Трансляция закончилась 3 года назад
    Simulado 2 Comentado da ITIL 4 Foundation (40 Perguntas - Parte 2)
    Опубликовано: Трансляция закончилась 3 года назад
  • Veja na PRÁTICA um dia em um Suporte de TI | DDS 01 | Doctorchip 1 год назад
    Veja na PRÁTICA um dia em um Suporte de TI | DDS 01 | Doctorchip
    Опубликовано: 1 год назад
  • Вы просыпаетесь в 3 часа ночи? Вашему телу нужна помощь! Почему об этом не говорят? 1 месяц назад
    Вы просыпаетесь в 3 часа ночи? Вашему телу нужна помощь! Почему об этом не говорят?
    Опубликовано: 1 месяц назад
  • Desmistificando o Catálogo de Serviços 9 лет назад
    Desmistificando o Catálogo de Serviços
    Опубликовано: 9 лет назад
  • Sistema de Valor de Serviços da ITIL 4 - ITSM Трансляция закончилась 3 года назад
    Sistema de Valor de Serviços da ITIL 4 - ITSM
    Опубликовано: Трансляция закончилась 3 года назад
  • O que é ITSM? - Produto, Serviço, Gerenciando o Serviço de um Produto, Serviço de TI Трансляция закончилась 3 года назад
    O que é ITSM? - Produto, Serviço, Gerenciando o Serviço de um Produto, Serviço de TI
    Опубликовано: Трансляция закончилась 3 года назад
  • Tier 2 Help Desk FREE Training Course. Learn how to get in to IT. 3 года назад
    Tier 2 Help Desk FREE Training Course. Learn how to get in to IT.
    Опубликовано: 3 года назад
  • Simulado 2 Comentado da ITIL 4 Foundation (40 Perguntas - Parte 1) Трансляция закончилась 3 года назад
    Simulado 2 Comentado da ITIL 4 Foundation (40 Perguntas - Parte 1)
    Опубликовано: Трансляция закончилась 3 года назад
  • ОСЕЧКИН: 14 часов назад
    ОСЕЧКИН: "Знаете, к чему сейчас готовят армию РФ...". чем опасен "мирный план" Трампа, ЧТО ДАЛЬШЕ?
    Опубликовано: 14 часов назад
  • Workshop - Governança e Gestão de TI - Fábio Varricchio Трансляция закончилась 4 года назад
    Workshop - Governança e Gestão de TI - Fábio Varricchio
    Опубликовано: Трансляция закончилась 4 года назад
  • Hyundai Palisade - Цена ошибки 3.650.000р! 13 часов назад
    Hyundai Palisade - Цена ошибки 3.650.000р!
    Опубликовано: 13 часов назад
  • ⚡️МИЛОВ: НАЧАЛОСЬ! ДЫРА в экономике РФ. Россиян ОТПРАВЛЯЮТ на ЗАВОДЫ. Сбылся ХУДШИЙ сценарий Путина 7 часов назад
    ⚡️МИЛОВ: НАЧАЛОСЬ! ДЫРА в экономике РФ. Россиян ОТПРАВЛЯЮТ на ЗАВОДЫ. Сбылся ХУДШИЙ сценарий Путина
    Опубликовано: 7 часов назад
  • Simulado 1 Comentado da ITIL 4 Foundation (40 Perguntas - Parte 1) Трансляция закончилась 3 года назад
    Simulado 1 Comentado da ITIL 4 Foundation (40 Perguntas - Parte 1)
    Опубликовано: Трансляция закончилась 3 года назад
  • O que é ITIL? Resumão & Como trabalhar com TI sem ser programadora! 1 год назад
    O que é ITIL? Resumão & Como trabalhar com TI sem ser programadora!
    Опубликовано: 1 год назад
  • Técnicas de Gerenciamento de Incidentes 2 года назад
    Técnicas de Gerenciamento de Incidentes
    Опубликовано: 2 года назад
  • Entendendo 6 лет назад
    Entendendo "Devops" para Iniciantes em Programação (Parte 1) | Série "Começando aos 40"
    Опубликовано: 6 лет назад
  • ITIL Foundation: Aprenda Tudo sobre o Framework ITIL! 2 года назад
    ITIL Foundation: Aprenda Tudo sobre o Framework ITIL!
    Опубликовано: 2 года назад

Контактный email для правообладателей: [email protected] © 2017 - 2025

Отказ от ответственности - Disclaimer Правообладателям - DMCA Условия использования сайта - TOS



Карта сайта 1 Карта сайта 2 Карта сайта 3 Карта сайта 4 Карта сайта 5